A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/03/2009 12:59

Caminhão de entulho bate em Santana e tumultua trânsito

Redação

Um caminhão particular de entulhos empurrou um Santana para o canteiro de uma rotatória hoje às 13h30. O acidente ocorreu na rua Joaquim Murtinho, em frente ao Centro de Convivência de Idosos Irmã Zorzi, em Campo Grande.

Os dois veículos seguiam pela Joaquim Murtinho, no sentido centro-bairro. Ao entrar na rotatória, eles colidiram e a frente do caminhão empurrou a lateral do Santana. Ninguém ficou ferido com o acidente, mas o trânsito no local ficou prejudicado por conta do veículo parado na rotatória.

Segundo o motorista do Santana, o engenheiro eletricista Edson da Luz, de 50 anos, o acidente ocorreu porque ele tentou ultrapassar pela direita na rotatória. Ele chegou a ver que o caminhão ia bater, mas não teve como escapar. Edson conta que perdeu o controle da direção, o carro atravessou a pista e foi empurrado uns oito metros à frente, para cima do canteiro.

De acordo com o motorista do caminhão, Edson Ferreira, de 31 anos, o outro condutor não respeitou a sinalização da rotatória. "Ele não tinha visão da rotatória, tinha que esperar eu sair primeiro. Eu vi quando já tinha batido", reclama.

Edson Ferreira levava uma caçamba de entulhos para o lixão na hora do acidente. O outro motorista ia buscar a filha em casa para levar à faculdade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions