ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Campo Grande tem previsão de chuva até quarta-feira

Redação | 15/03/2010 06:51

A semana deve ser marcada por chuvas em Campo Grande. Nesta segunda-feira, após quase duas semanas sem chuva forte, o dia amanheceu nublado e chuvoso.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para a Capital até quarta-feira é de tempo nublado e com pancadas de chuva.

Até o fim de semana, devem ocorrer chuvas isoladas, principalmente no período da tarde. Tradicionalmente, março é um mês com alto índice pluviométrico.

A volta da chuva pode comprometer o andamento de obras cuja continuidade dependem das condições do solo, como a cratera na rua Ceará e a recomposição do asfalto na avenida Ricardo Brandão.

Na manhã desta segunda, os operários estão no local, mas parados, esperando a chuva dar trégua.

"Não pode ser uma chuva como a do dia 27 de fevereiro", torce o secretário João Antônio De Marco, titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Nesta data, a chuva rápida e concentrada causou o transbordamento do córrego Prosa, provocando destruição na região Leste de Campo Grande. Os prejuízos chegaram a R$ 32 milhões.

"As obras de pavimentação dependem de que o solo esteja seco. Já as de construção civil, como construção de escolas e postos não são afetadas", afirma.

Também há previsão de que a temperatura comece a cair a partir de amanhã, com mínima de 20 graus.

Atípico

Nos siga no Google Notícias