A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/03/2009 08:06

Campo-grandense enfrenta Flávio no paredão do BBB

Redação

A campo-grandense Priscila enfrenta o gaúcho Flávio no paredão de hoje do BBB9, o reality show da Rede Globo. Enquete feita pela edição on line do jornal O Globo aponta larga vantagem da modelo, que tem apenas 14% de votos para ser eliminada contra 86% do adversário.

No domingo (29/03), o apresentador Pedro Bial anuncia a formação do novo paredão da casa. Depois da eliminação de Josiane, Flávio e Priscila saem do Quarto Branco já emparedados. O gaúcho recebeu a indicação da líder, Ana Carolina, e Priscila foi a escolhida da casa.

A noite de domingo começou com o anúncio da vitória de Ana sobre Josi no paredão extraordinário, que havia sido aberto na última quinta-feira. Em seguida, Bial deu início à Prova do Líder.

Flávio e Priscila, isolados no Quarto Branco, não concorriam, mas ajudaram a definir a disputa. Ao final da prova de sorte, Ana saiu do paredão direto para sua segunda liderança e imediatamente, foi requisitada pelo apresentador a fazer sua indicação: Flávio.

Informado de que já estava na berlinda, o gaúcho, ainda do Quarto Branco, deu início à votação da casa, dessa vez aberta. O brother votou em Francine. Logo após, também do isolamento, Pri deu seu voto para Max. Fran deu sequência e escolheu Priscila, assim como Max, que também votou na campo-grandense.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions