A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/03/2010 20:41

Câmpus do Pantanal realiza seminário sobre a fronteira

Redação

O município de Corumbá, a 426 quilômetros da Capital, sediará o II Seminário de Estudos Fronteiriços, no câmpus do Pantanal da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), durante os dias 23 a 25 de agosto de 2010.

O seminário pretende ampliar o conhecimento sobre os estudos de fronteira, fomentar a cooperação inter-institucional e internacional, além de promover um amplo debate sobre as especificidades das fronteiras localizadas no estado de Mato Grosso do Sul e os impactos vislumbrados nas suas gestões territoriais.

O evento é destinado a alunos e professores de pós-graduação das mais diversas áreas e demais interessados nos temas fronteiriços, onde os participantes poderão participar de mesas temáticas e debates e, além disso, os alunos de pós-graduação e professores poderão apresentar trabalhos completos sobre a temática fronteiriça nos Espaços de Diálogos e Práticas (EDP).

Os trabalhos completos devem ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail: iisef.ufms@gmail.com, até o dia 30 de abril, e os aceites serão divulgados até 28 de maio.

Informações sobre valores de inscrição, programação e normas para trabalhos poderão ser obtidas por e-mail, ou no site do evento: http://www.cpan.ufms.br.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions