A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

25/08/2017 14:30

Candidatos ao Encceja podem pedir reconhecimento pelo nome social até hoje

Da Agência Brasil

Termina hoje (25) o prazo para os participantes transexuais e travestis que farão o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) pedirem atendimento pelo nome social. A solicitação deve ser feita pela página do participante.

É necessário comprovar a condição que motiva a solicitação de atendimento por nome social, com cópia de documentos de identificação com foto e cópia assinada e digitalizada do formulário de solicitação de atendimento pelo nome social disponibilizado na página do participante.

Os documentos devem conter todas as informações solicitadas, ser legíveis e estar no formato PDF, PNG ou JPG, no tamanho máximo de 2MB.

O exame é direcionado a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir estudos em idade própria. É necessário ter, no mínimo, 15 anos de idade para quem busca a certificação do ensino fundamental, e 18 anos para a do ensino médio.

As provas serão realizadas no dia 22 de outubro, em 564 municípios distribuídos em todos os estados.

Brasil vai acelerar produção de vacina contra zika, diz ministro da Saúde
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse hoje (26), em Washington, que o governo brasileiro quer acelerar a Fase 3 da vacina contra o vírus zika, q...
Inscrição no Vestibular 2018 da UFGD só até a próxima sexta-feira
Só até a próxima sexta-feira, 28. É quando vence o prazo de inscrição no Vestibular 2018 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). As provas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions