ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Capataz é fuzilado com tiros de escopeta na fronteira

Redação | 18/03/2010 14:51

A polícia paraguaia investiga a morte de um homem encontrado na região da Colônia Itanará, próximo do município de Paranhos, a 472 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Heber Antônio Cabral, 24 anos, estava com vários tiros de calibre 12.

De acordo com o site Caarapó News, a polícia segue a linha de investigação de que o capataz teria sido assassinado a mando de um fazendeiro brasileiro. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem, por moradores da região.

A polícia paraguaia apurou que Heber Antônio era capataz de uma propriedade rural agropecuário em Itanará, de propriedade do brasileiro Teodoro Carneiro, de 42 anos.

Com relação à autoria do crime e as causas, a polícia apurou que dois irmãos, sendo eles, Adelino e Arterio Gimenez, que também trabalhavam na fazenda, seriam os principais suspeitos de serem os autores, porém as causas ainda seriam desconhecidas. "Precisamos prender os suspeitos para podermos saber os motivos que os levaram a matar o rapaz", disse um policial envolvido nas investigações.

Ainda de acordo com as investigações, Adelino Gimenez esteve preso recentemente em Pedro Juan Caballero, e segundo consta, ele e o irmão estariam foragidos, provavelmente na região da Colônia Ybycuí, que faz vizinhança com Itanará.

Nos siga no Google Notícias