A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/08/2009 16:35

Capital confirma 2 casos de gripe, mas internações caem

Redação

Exames em laboratório confirmaram mais dois casos de pacientes com gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1, em Campo Grande. Contudo, o número de internações no HU (Hospital Universitário) teve redução nos últimos dias.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Ana Lúcia Lyrio de Oliveira, já são nove casos confirmados da doença na Capital. Até sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde contabilizava sete casos.

Apesar do aumento no número de casos e de suspensão de aulas em 10 estabelecimentos de ensino, a Sesau comemora uma boa notícia, a queda no número de pacientes internados com suspeita da doença.

No fim de semana, o número de internados caiu de 33 para 21 pessoas. O número de adultos ainda não foi atualizado neste segunda-feira. Contudo, o número de crianças teve redução de 70%, de 10 para três.

Seis pacientes continuam internados em CTI (Centro de Terapia Intensiva) ou precisando de ventilação artificial. O caso mais grave continua o de uma adolescente de 17 anos, internada em estado grave no CTI.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions