A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2010 21:28

Capital já dispõe de academias de ginástica ao ar livre

Redação

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes), em parceria com a Unimed, começou a instalar academias de ginástica ao ar livre em Campo Grande. Uma já pode ser utilizada no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, enquanto outra está disponível na praça Belmar Fidalgo.

A iniciativa também está em processo de instalação no Parque Airton Senna (com previsão de inauguração para 23 de janeiro), no parque Jacques da Luz e no Horto Florestal.

Composta por aparelhos específicos à terceira idade, feitos com a precaução de não provocarem lesões, a academia impede que os idosos se machuquem com facilidade.

Funesp e Unimed estudam uma planilha de horários para que professores de educação física orientem a população nas academias ao ar livre. A previsão é de que no início de fevereiro o atendimento já esteja disponível para os usuários dos aparelhos de ginástica.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions