ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Capital teve ventos de até 116 km/h durante temporal

Redação | 25/10/2010 16:15

O temporal que caiu nesta tarde em Campo Grande teve rajadas de vento de até 116 km/h na região do Aeroporto Internacional, conforme informado pela estação metereológica da Base Aérea.

A maior velocidade foi registrada às 13h35. Agora os ventos já estão normalizados e a velocidade está em cerca de 20 km/h.

O temporal foi marcado por contrastes. Por volta das 15h, enquanto fazia sol na avenida Afonso Pena, chovia forte no bairro Amambai. Os ventos fortes também não foram registrados em todos os pontos da cidade.

Apesar da velocidade do vento, não choveu muito na cidade. Segundo informado pela Defesa Civil foram apenas 5 milímetros e não houve nenhum chamado por alagamento ou alteração na cidade.

Já o Corpo de Bombeiros atendeu a uma queda de árvore na rua Turupari, no Jardim Colúmbia. Conforme os militares, ninguém ficou ferido, mas foi necessária intervenção para remover os galhos que caíram em frente a uma residência.

Em Coxim, apesar de rápida a chuva também causou estragos. Uma árvore caiu sobre um Ford Ka que estava estacionado em uma escola. Outra caiu sobre o canteiro da avenida Virgínia Ferreira.

Nos siga no Google Notícias