A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2015 17:04

"Ação humana" provoca princípio de incêndio em laticínio abandonado na Jacy

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Bombeiros apagam princípio de incêndio em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros apagam princípio de incêndio em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Princípio de incêndio em uma empresa de laticínios abandonada na Vila Jacy, em Campo Grande, durante a tarde deste sábado (24), mobilizou quatro equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do capitão Fábio Pereira de Lima, o fogo foi provocado por ação humana. Testemunhas relataram ter visto três pessoas saindo do local.

A corporação informou o Campo Grande News que o local fica aberto e vizinhos comentaram que se tornou ponto de reunião de usuários de drogas. No local há restos de comida e de roupas.

O fogo atingiu uma área onde antigamente funcionavam escritórios. Dentro de algumas dessas salas havia produtos químicos tóxicos, mas as chamas foram controladas antes que chegassem ao local.

Foram usados 500 litros de água no controle da situação por 16 militares. Depois do trabalho de resfriamento, foi realizado o rescaldo para evitar que as chamas se alastrem novamente.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions