A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2015 07:45

Acusado de homicídio, homem é assassinato a tiros no Jardim Noroeste

Viviane Oliveira

Um homem foi morto a tiros e o irmão dele baleado por volta das 18h de ontem (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Albert Marques Pereira de Souza, 22 anos, morreu no posto de saúde. Já Alberto Marques Pereira de Souza, 20 anos, foi atingido nas pernas e não corre risco de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia ronda na região do posto de saúde do Tiradentes, quando foi informada que dois homens baleados havia dado entrada na unidade.

À polícia, Alberto contou que foi atingido nas pernas no momento em que foi informado sobre a tentativa de homicídio contra Albert. Segundo ele, o irmão estava com amigos em uma festa, quando houve uma discussão na manhã de ontem (25). Ele não soube dizer detalhes sobre a festa e muito menos o endereço do local.

Albert estava inconsciente e foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu. Os militares foram informados que a Albert teria matado uma pessoa em data anterior e contra ele havia mandado de prisão em aberto. Testemunhas contaram que o autor dos disparos que levou Albert a morte é conhecido como Davi e tem o apelido de Cachorrão.

Polícia prende quadrilha que agia em dois bairros de Campo Grande
Grupo cometia assaltos na região do Aero Rancho e Jardim PanoramaPoliciais militares da base do Tiradentes prenderam integrantes de uma quadrilha qu...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions