ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acusado de homicídio, homem é assassinato a tiros no Jardim Noroeste

Viviane Oliveira | 26/12/2015 07:45

Um homem foi morto a tiros e o irmão dele baleado por volta das 18h de ontem (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Albert Marques Pereira de Souza, 22 anos, morreu no posto de saúde. Já Alberto Marques Pereira de Souza, 20 anos, foi atingido nas pernas e não corre risco de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia ronda na região do posto de saúde do Tiradentes, quando foi informada que dois homens baleados havia dado entrada na unidade.

À polícia, Alberto contou que foi atingido nas pernas no momento em que foi informado sobre a tentativa de homicídio contra Albert. Segundo ele, o irmão estava com amigos em uma festa, quando houve uma discussão na manhã de ontem (25). Ele não soube dizer detalhes sobre a festa e muito menos o endereço do local.

Albert estava inconsciente e foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu. Os militares foram informados que a Albert teria matado uma pessoa em data anterior e contra ele havia mandado de prisão em aberto. Testemunhas contaram que o autor dos disparos que levou Albert a morte é conhecido como Davi e tem o apelido de Cachorrão.

Nos siga no Google Notícias