ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescentes roubam carro, assaltam farmácia e são apreendidos com armas

O roubo aconteceu por volta do meio-dia de ontem, no Bairro Aero Rancho. O automóvel foi recuperado após os suspeitos assaltarem uma farmácia

Viviane Oliveira | 22/11/2017 10:26
Armas, dinheiro, celulares e munições foram encontrados com o bando (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Armas, dinheiro, celulares e munições foram encontrados com o bando (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Quatro homens, sendo dois adolescentes de 15 e 17 anos e dois de 18 e 20 anos, foram flagrados pela polícia com carro roubado após assalto em farmácia. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), na região sul de Campo Grande.

Por volta do meio-dia, a polícia Militar da área foi informada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), de que havia ocorrido roubo de um veículo Peugeot 207, de cor preta, no Bairro Aero Rancho. No mesmo dia, já no período da noite, foi registrado assalto à uma farmácia no Bairro Pioneiros. Os suspeitos ocupavam um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado.

Em rondas, na região do Bairro Manaíra, a equipe policial encontrou quatro homens, que seguiam no veículo. Eles ainda tentaram fugir da viatura, mas na sequência foram abordados. Com o grupo, foram localizados revólver carregado com cinco munições, arma de brinquedo, dois aparelhos celulares e um carteira que haviam sido roubados de três vítimas.

Segundo a polícia, o adolescente de 15 anos admitiu ter roubado o automóvel, situação que foi confirmada pela vítima. O adolescente contou ainda que tentou vender o carro, mas acabou conhecendo os outros três envolvidos. Eles decidiram, então, cometer roubos e depois abandonar o Peugeot.

Quanto a arma de fogo, o jovem de 18 anos confessou que havia comprado de um desconhecido. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos na ocorrência. Os quatro foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias