ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Juiz mantém prisão de ladrão que jogou vítima de roubo no Rio Dourado

No total, foram quatro bandidos que roubaram o carro da vítima, um HB20 branco ano 2013. Três deles foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Viviane Oliveira | 10/11/2017 08:37
Luiz Carlos foi preso junto com outros dois adolescentes de 15 e 17 anos (Foto: Adilson Domingos)
Luiz Carlos foi preso junto com outros dois adolescentes de 15 e 17 anos (Foto: Adilson Domingos)

O juiz substituto Deodápolis, Bruno Palhano Gonçalves, determinou a prisão preventiva de Luiz Carlos Cabanha Alves, 21 anos, e a internação de dois adolescentes de 15 e 17 anos, suspeitos de assaltar uma vítima de 35 anos, espancar, amarrar e jogar no Rio Dourados, no sábado (4).

No total, foram quatro bandidos que roubaram o carro da vítima, um HB20 branco ano 2013. Três deles foram presos em flagrante pela Polícia Militar tentando chegar a Dourados com o veículo roubado. Os adolescentes devem ficar internados na Unei de Dourados.

De acordo com o registro policial, o assistente administrativo estava em uma boate em Deodápolis, onde passou a beber com os três assaltantes – Luiz Carlos e os adolescentes. Depois se juntou ao grupo o quarto assaltante, conhecido como “Canela”, morador em Dourados.

Após beberem juntos, o grupo saiu com a vítima para dar uma volta. Ednaldo foi rendido pelos assaltantes, espancado e amarrado. O grupo seguiu para as margens do Rio Dourados, onde o dono do carro foi jogado no rio e os bandidos fugiram com o automóvel.

Mesmo com ferimentos provocados pelas agressões e amarrado, a vítima conseguiu se soltar, saiu do rio e procurou socorro Ele foi levado para o hospital em Deodápolis, onde recebeu atendimento médico. Informada sobre o assalto, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar localizou Luiz Carlos e os adolescentes na região da Linha do Potreirito, entre Dourados e Fátima do Sul. O carro estava com um dos pneus dianteiros furado. “Canela” conseguiu fugir

Os criminosos passaram por uma audiência de custódia na comarca de Dourados. Os autos foram remetidos para a comarca de Deodápolis, local do crime. Os dois menores, que respondem por ato infracional equivalente a roubo seguido de morte, tiveram a internação provisória, pelo prazo de 45 dias, decretada pelo juiz.

Nos siga no Google Notícias