A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

14/04/2019 09:46

“Corintiano” é preso com drogas em barraquinha de salgado na Ary Coelho

Ao todo foram apreendidas 74 porções de pasta base com o suspeito, além de celulares, uma arma de brinquedo e dinheiro em notas trocadas

Geisy Garnes e Mirian Machado
Dinheiro, arma de brinquedo, e droga foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)Dinheiro, arma de brinquedo, e droga foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Equipes do 1ª Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada deste domingo (14) José Augusto Ribeiro, o “Corintiano” de 36 anos, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o suspeito tinha uma barraquinha de salgado na Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena, para disfarçar a venda de pasta base de cocaína.

Os policias chegaram a “Corintiano” após denúncias de que o vendedor de salgados na verdade fornecia drogas. O suspeito então foi abordado na sua “barraquinha”, montada ao lado do ponto de ônibus da praça, na Avenida Afonso Pena. Com ele foram encontradas porções de pasta base e R$ 1.045,40 em notas trocadas.

Na casa de José Augusto os militares encontraram mais droga, uma arma de brinquedo, quatro celulares e duas balanças de precisão. Ao todo foram apreendidas 74 porções de pasta base com o suspeito.

Para a polícia, “Corintiano” contou ainda que é funcionários da Águas Guariroba há 15 anos e que um dos celulares apreendidos é da empresa. O caso foi registrado como tráfico de drogas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Suspeito foi levado para a Depac Centro (Foto: Paulo Francis)Suspeito foi levado para a Depac Centro (Foto: Paulo Francis)
Motorista de aplicativo 'arranca' com veículo e foge com celular de passageira
Uma mulher de 50 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (22) após ter o celular furtado por um motorista de aplicativo em Campo Grande. O ...
Homem será julgado 15 dias após matar colega com golpe de 'picareta' na cabeça
Quinze anos depois de ter matado Olegário Gimenes com um golpe de picareta na cabeça, Amilton Maidana, de 65 anos, será julgado nesta terça-feira (23...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions