ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Eles vieram atrás de mim”, diz vítima de casa roubada duas vezes no Leblon

A família acredita que alguém próximo tenha passado informações sobre a rotina das vítimas para os bandidos

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 26/12/2017 11:13
Rua onde ocorreu o crime (Foto: André Bittar)
Rua onde ocorreu o crime (Foto: André Bittar)

“Eles falaram que foi 'fita passada' e vieram atrás de mim”, diz vítima de 26 anos que teve a casa invadida por ladrões duas vezes, no sábado (23) e ontem à tarde (25) - feriado de Natal. O crime aconteceu na Rua Temininos, no Bairro Leblon, em Campo Grande. A família acredita que alguém próximo tenha passado informações para os bandidos.

Segundo a irmã do rapaz de 24 anos, no sábado os ladrões esperaram a mãe dela de 51 anos sair para entrarem. Na ocasião, eles furtaram uma televisão e sapatos de marca do irmão. Não contentes, retornaram no domingo em busca de dinheiro e joias e fizeram a família refém. A jovem não estava na casa no dia do assalto, mas comentou sobre o assunto. Ela disse que a família tem o imóvel há 25 anos e nunca tinha acontecido nada parecido.

No dia da invasão, três dos cinco bandidos armados pularam o muro e renderam a mãe e o padrasto de 60 anos que lanchavam na cozinha. No entanto, o alvo deles era o rapaz que descansava em um dos quartos da residência.

“Eles estavam bem vestidos, não aparentavam ser dependentes químicos e vieram atrás de mim, das minhas coisas”, diz. televisão, celular, aparelho de som, veículo Fiat Uno e todas as roupas do rapaz foram levados. A família não foi agredida durante a ação, mas conta que os criminosos gritavam e xingavam a todo momento.

Marcas de sangue, assim como um pano ensanguentado, foram encontradas em várias partes e cômodos do imóvel. O material foi encaminhado para perícia. A família acredita que um dos bandidos tenha se machucado ao pular o muro coberto por pontas de ferros. O carro levado pelos assaltantes foi encontrado horas depois abandonada e ainda com a chave na ignição. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos. 

Nos siga no Google Notícias