ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem morto pelo vizinho com facada no pescoço tinha 24 anos

Crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem (13), na Rua José Barnabé de Mesquita, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 14/12/2017 06:08
Funerária recolhendo o corpo do homem que foi morto golpeado pelo vizinho (Foto: André Bittar)
Funerária recolhendo o corpo do homem que foi morto golpeado pelo vizinho (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Fernando Henrique Nascimento Soares, 24 anos, o homem morto com facada no pescoço, por volta das 14h30 de ontem (13), na Rua José Barnabé de Mesquita, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande. O vizinho dele, Celso Gonçalves da Costa, 43 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o autor e a vítima eram vizinhos e moravam em uma vila de casas. Eles estavam na área em comum dos moradores quando Celso desferiu um golpe de faca no pescoço de Fernando, que morreu antes de receber socorro.

Celso permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, foi preso e confessou o crime. Ele contou ao delegado que a vítima estava se masturbando perto dele e por isso a matou. “Ele afirmou que não era a primeira vez”, disse Gomides. Mas, outros moradores da vila deram outra versão sobre os fatos.

Vizinhos afirmaram que a vítima estava lavando a louça para fazer café quando foi golpeada. “Ao que parece não houve briga e o relacionamento entre todos os moradores era tranquilo”, destacou o delegado. A faca de 30 centímetros de cabo de madeira usada no crime foi apreendida e a perícia ainda encontrou na casa do autor caixas de remédio de uso controlado.

Mês violento – Do dia 1º de dezembro até agora, nove pessoas morreram assassinadas na Capital, seis mortes a mais se comparadas com o mesmo período do ano passado, quando foram três casos. Na terça-feira, Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos, morreram em um tiroteio, no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, região norte de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias