ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que matou mulher com tiro no pescoço vai a júri nesta sexta-feira

Crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Rua Venâncio Aires, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 27/04/2018 08:28
Edhem matou a mulher na frente dos dois filhos dele  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Edhem matou a mulher na frente dos dois filhos dele (Foto: Reprodução/ Facebook)
Elisângela foi morta a tiros pelo marido (Foto: Reprodução/ Facebook)
Elisângela foi morta a tiros pelo marido (Foto: Reprodução/ Facebook)

Vai a julgamento nesta sexta-feira (dia 27), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o auxiliar de serviços gerais Edhem Araújo Silva, 36 anos, por matar a mulher com tiro no pescoço há pouco mais de 1 ano, no dia 29 de dezembro de 2016.

Elisângela Aparecida Barbosa de Oliveira Silva, 41 anos, foi morta na frente dos dois enteados, de 10 e 12 anos, que estavam a passeio na casa onde vivia com Edhem, na Rua Venâncio Aires, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande. O casal não tinha filhos juntos. Edhen era usuário de drogas, mas a vítima tinha esperança de livrá-lo do vício.

No dia do crime, o réu havia saído e levado uma quantia em dinheiro para encontrar os amigos e deixou o restante em casa. Com medo de que o marido gastasse tudo com drogas e bebidas, Elisângela escondeu o valor que tinha sobrado.

Após acabar o dinheiro que havia levado, o acusado retornou à residência e não encontrou o restante do dinheiro. Ele, então, passou a discutir com a vítima, exigindo o dinheiro. Na frente de seus filhos, Edhem arrastou a mulher até o quarto, pegou uma arma e disparou.

Em seguida, Edhem saiu com Elisângela ferida do quarto em direção ao veículo da família. Vizinhos que escutaram a briga e o tiro saíram para ajudar o casal e todos seguiram em direção ao posto de saúde Nova Bahia. Antes de chegarem ao local, a gasolina do carro acabou.

O acusado, então, ligou para amigos, que socorreram a vítima em outro carro até o posto. Elisângela chegou a receber atendimento médico, mas devido a uma hemorragia interna, teve duas paradas cardíacas e morreu. Edhem deixou a mulher na unidade, fugiu em um mototáxi e foi preso horas depois.

Nos siga no Google Notícias