ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões em carro preto se passam por policiais para roubar garçom

Caso aconteceu por volta das 23h de ontem (1º), no cruzamento das ruas Alexandre Fleming e Jamil Nachif, na Vila Bandeirantes

Viviane Oliveira | 02/02/2018 07:05

Garçom e entregador de lanches de 24 anos foi surpreendido e teve a motocicleta roubada por ladrões em um veículo preto, que se passaram por policiais. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Jamil Nachif, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que fazia a entrega de lanches, quando durante o trajeto foi interceptado por um veículo preto, de quatro portas. Dois homens, então, desceram dizendo: “polícia, polícia, revista”. O modelo do automóvel não foi informado. 

Enquanto o garçom era submetido a falsa abordagem, um dos ocupantes do carro mandou a vítima descer e fugiu com a moto dela. Também foram levados carteira com todos os documentos do entregador, que ainda tentou anotar a placa do carro usado no crime, mas sem sucesso.

No região, há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Somente no primeiro mês deste ano, foram registrados na Capital, 1.890 casos de roubos e furtos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 2.072 casos, teve queda de 8%. As informações são da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias