ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista que caiu de caminhão durante assalto está em estado gravíssimo

Viviane Oliveira | 29/06/2017 11:17
Bombeiros e Samu socorrem a vítima de assalto (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros e Samu socorrem a vítima de assalto (Foto: Direto das Ruas)

O motorista José Aparecido dos Santos, 50 anos, que caiu do caminhão durante assalto na tarde de ontem (28), está internado em estado gravíssimo na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O fato ocorreu na Avenida Delegado Alfredo Hardman, região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. 

Os dois suspeitos pelo crime, Altiely Ribeiro do Nascimento, 24 anos, e Israel Rodrigues Lopes, 23 anos, foram presos em flagrante. Os dois eram foragidos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde maio deste ano.

Conforme boletim de ocorrência, os assaltantes contaram que haviam comprado revólver calibre 38 por R$ 2 mil para cometer crimes na região. Ontem, os dois receberam ligação de um interno da Gameleira encomendando o roubo de um caminhão.

Os falsos contratantes, então, ligaram para a vítima e solicitaram o frete. O local de encontro foi na Avenida dos Cafezais com a Rua Araraquara. Lá, os dois ladrões entram no veículo e seguiram em direção ao Hipódromo. Durante o trajeto, um deles anunciou o assalto. Altiely assumiu a direção. A vítima foi obrigada a ir para o lado do passageiro, mas na sequência reagiu e passou a lutar com o bandido.

Israel atirou em direção a porta. A vítima caiu do veículo em movimento. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas abandonaram o caminhão e se esconderam na mata, onde foram presos. Até o helicóptero da PM foi utilizado durante as buscas.

A vítima sofreu vários ferimentos como fratura exposta na tíbia da perna direita e traumatismo craniano grave com sangramento pelo ouvido. José Aparecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Falso frete - Na tarde de terça-feira (20), o caminhoneiro Elemar Rogério Argento Mocinho, 47 anos, foi baleado também durante uma tentativa de assalto na Avenida Duque de Caxias, na rotatória de acesso a BR-262, saída de Campo Grande para Terenos. Os bandidos fugiram em direção a uma mata na região, logo após o crime. Elemar foi levado à Santa Casa, onde recebeu tratamento médico e foi liberado na tarde de terça-feira (27).

Imagens áreas das buscas pelos suspeitos (Foto: divulgação/PM)
Imagens áreas das buscas pelos suspeitos (Foto: divulgação/PM)
Bandidos foram presos e confessaram crime (Foto: divulgação/PM)
Bandidos foram presos e confessaram crime (Foto: divulgação/PM)
Nos siga no Google Notícias