ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"O que eu passei não desejo para ninguém", diz homem sequestrado

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 12/03/2013 10:27
Gesseiro conseguiu ajuda com ciclista e chamou Polícia. (Foto: Vanderlei Silva)
Gesseiro conseguiu ajuda com ciclista e chamou Polícia. (Foto: Vanderlei Silva)

Seria mais um dia comum para o gesseiro de 43 anos, morador em Campo Grande. Como faz diariamente, ele saiu de casa no início da madrugada e deixou a esposa às 3 horas no trabalho. Lá, a rotina da família foi interrompida por três bandidos que o seqüestraram e levaram para um matagal. “O que eu passei não desejo para ninguém”, fala o empresário, em lágrimas. Ele não quer se identificar.

Ele estava em um veículo Cobalt e foi deixado em uma plantação de soja. Os assaltantes levaram o carro, a aliança e o celular do gesseiro e ainda questionaram porque não havia som no automóvel. “Eles disseram: você tem um carrão desse e nem som tem. E eu falei: rapaz, eu sou pobre, trabalho como gesseiro”.

A vítima conta que viveu momentos de terror, sem saber onde estava indo, sem saber o que iria acontecer com ele e sendo ameaçado de morte. “Eu fiquei com medo. Será que eles vão me matar?”, relata o empresário.

Depois de ser deixado pelos bandidos, o gesseiro ficou escondido na plantação de soja. Esperou por alguns minutos e então saiu e pediu ajuda a um casal, que não tinha celular, e em seguida a um ciclista. “Eu abri os braços e gritei que tinha sido assaltado”. Só então o empresário acionou a Polícia, que já estava mobilizada a procura dele.

Foi a mulher do empresário quem testemunhou o sequestro e chamou a Polícia. Ela só não foi levada junto porque não atendeu quando os bandidos a chamaram.

O Cobalt ainda não foi encontrado e nem o Logan usado pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi identificado.

Nos siga no Google Notícias