A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2013 10:27

"O que eu passei não desejo para ninguém", diz homem sequestrado

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius
Gesseiro conseguiu ajuda com ciclista e chamou Polícia. (Foto: Vanderlei Silva)Gesseiro conseguiu ajuda com ciclista e chamou Polícia. (Foto: Vanderlei Silva)

Seria mais um dia comum para o gesseiro de 43 anos, morador em Campo Grande. Como faz diariamente, ele saiu de casa no início da madrugada e deixou a esposa às 3 horas no trabalho. Lá, a rotina da família foi interrompida por três bandidos que o seqüestraram e levaram para um matagal. “O que eu passei não desejo para ninguém”, fala o empresário, em lágrimas. Ele não quer se identificar.

Ele estava em um veículo Cobalt e foi deixado em uma plantação de soja. Os assaltantes levaram o carro, a aliança e o celular do gesseiro e ainda questionaram porque não havia som no automóvel. “Eles disseram: você tem um carrão desse e nem som tem. E eu falei: rapaz, eu sou pobre, trabalho como gesseiro”.

A vítima conta que viveu momentos de terror, sem saber onde estava indo, sem saber o que iria acontecer com ele e sendo ameaçado de morte. “Eu fiquei com medo. Será que eles vão me matar?”, relata o empresário.

Depois de ser deixado pelos bandidos, o gesseiro ficou escondido na plantação de soja. Esperou por alguns minutos e então saiu e pediu ajuda a um casal, que não tinha celular, e em seguida a um ciclista. “Eu abri os braços e gritei que tinha sido assaltado”. Só então o empresário acionou a Polícia, que já estava mobilizada a procura dele.

Foi a mulher do empresário quem testemunhou o sequestro e chamou a Polícia. Ela só não foi levada junto porque não atendeu quando os bandidos a chamaram.

O Cobalt ainda não foi encontrado e nem o Logan usado pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi identificado.

PM e Polícia Civil procuram homem sequestrado no centro da Capital
A Polícia da Capital e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão mobilizadas, desde às 3h da madrugada...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


OHHHH Mano nois que ouvi um funk....Ohhh Lec, Lec, Lec, Lec......
 
Ana Lima em 12/03/2013 22:34:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions