ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Abertura da Cidade do Natal será às 19h com show da Luna

Neste ano, a cidade terá uma área kids, artesanato, Papai Noel todos os dias, além de mais de 60 atrações musicais

Guilherme Henri | 08/12/2018 13:38
Entrada da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Entrada da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, será aberta oficialmente na noite desta sábado (8) com o show infantil da Luna. Neste ano, a cidade terá uma área kids, artesanato, a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23h, além de mais de 60 atrações musicais nos 30 dias de festa.

Conforme divulgado pela prefeitura, a decoração é inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que protegerá as famílias dos dias chuvosos. Os preços vão de 8 a 26 reais, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

Além disso, na manhã deste sábado o prefeito Marquinhos Trad acompanhou os últimos detalhes da decoração da Cidade.

“Está tudo preparado para receber você e sua família. Venha curtir a decoração especial, feita para homenagear o nascimento de Jesus Cristo”, destacou o prefeito.

Ônibus especial - Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, começou a rodar neste sábado (8).

A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1

City Tour - A Cidade do Natal também está oferecendo passeio gratuito no City Tour, que ganhou uma nova roupagem, cheio de luzes, no clima natalino. O ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Gueisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

Nos siga no Google Notícias