ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ação contra baderna pela 2ª semana seguida multa 11 condutores no Serra Azul

Praça do bairro chamou atenção neste mês, após vídeos de brigas, som alto e manobras serem divulgados

Aletheya Alves | 18/09/2021 10:41
Pessoas sendo abordadas por equipe da Guarda Civil Metropolitana nesta sexta-feira (17). (Foto: Divulgação/GCM)
Pessoas sendo abordadas por equipe da Guarda Civil Metropolitana nesta sexta-feira (17). (Foto: Divulgação/GCM)

Pela segunda semana seguida, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizaram operação na praça do Bairro Serra Azul, em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (17). A ação tem sido realizada desde que moradores reclamaram sobre aglomeração, brigas, som alto e manobras de carros e motos no local.

Conforme divulgado pela Guarda, um carro e duas motos foram apreendidas durante a operação. Ao total, 11 foram multados, sendo a recusa em realizar teste de etilômetro, condução sem CNH, documentos vencidos e irregularidades em veículos.

Durante a operação, agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Detran, Vigilância Sanitária e Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) também realizaram fiscalizações. Durante a blitz, 32 pessoas foram abordadas em 23 veículos.

As ações passaram a ser realizadas, após reclamações dos moradores no bairro. O Campo Grande News divulgou vídeos registrados durante os "rolezinhos" em que as pessoas desaparecem em meio à fumaça provocada por veículos e em outros momentos, que pessoas se agridem.

Nos siga no Google Notícias