ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Achei que era cigarro", diz preso com maconha que atropelou mulher

Arilton Perin, 39 anos, tem ficha extensa com 9 passagens pela polícia, sendo oito no estado de São Paulo e uma em Ivinhema

Kerolyn Araújo | 31/07/2020 08:56
Droga no banco traseiro do carro. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Droga no banco traseiro do carro. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)


Traficante preso na manhã de ontem (30) com carga de maconha avaliada em R$ 900 mil disse à polícia que acreditava que estava transportando cigarros. Arilton Perin, 39 anos, tem ficha extensa com 9 passagens pela polícia, sendo oito no estado de São Paulo e uma em Ivinhema.

À polícia, Arilton contou que foi contratado para fazer o transporte de carga de cigarro de Nioaque a Campo Grande. Segundo o traficante, ele pegou o veículo Fiat Uno já carregado em um posto de combustível na cidade e seguiu para a Capital.

Quando estava chegando na cidade, o traficante foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na BR-060. Ele fugiu e, no trajeto, acabou atropelando uma motociclista no bairro Aero Rancho. Arilton só parou o carro após bater numa lixeira na Rua Barra do Corda, no Jardim Centenário.

Dentro do carro a polícia encontrou 607 quilos maconha. A droga foi avaliada em R$ 900 mil.

Preso, Arilton chegou a se apresentar aos policiais com nome falso. Ele tem oito passagens em São Paulo e uma em Ivinhema por roubo de 35 mil levados de uma idosa de 69 anos. O crime foi 2007.

O traficante passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Nos siga no Google Notícias