ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Para fugir, traficante atropela mulher e acaba preso em carro lotado de maconha

Durante a fuga, o carro do traficante se envolveu em acidente com uma motocicleta, na Avenida Campestre, no Bairro Aero Rancho

Por Viviane Oliveira | 30/07/2020 08:11
A droga apreendida ainda não foi pesada e será levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
A droga apreendida ainda não foi pesada e será levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Depois de tentar fugir de policiais do Batalhão de Choque e atropelar uma mulher, homem que ainda não teve o nome divulgado foi preso com grande quantidade de maconha. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande.

Conforme as primeiras informações divulgadas pela polícia, foi dada ordem de parada ao motorista de Fiat Uno que entrava na cidade pela BR-060, mas o suspeito não respeitou e tentou fugir em alta velocidade. Assista, abaixo, ao vídeo.

Durante a fuga, o carro do traficante se envolveu em acidente com uma motocicleta, na Avenida Campestre, no Bairro Aero Rancho. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Equipe da reportagem esteve no local nesta manhã e foi informada por moradores que também houve tiros.

Mesmo assim, o traficante continuou a fuga, mas acabou preso no Bairro Centenário. No carro dele, foram apreendidas grande quantidade de tabletes de maconha. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, desobediência, evasão de local do acidente de trânsito.