A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

17/09/2018 10:55

Acidente com três carros deixa dois homens feridos em cruzamento

Colisão aconteceu cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho. Chovia bastante no momento do acidente

Viviane Oliveira
Peugeot ficou com a lateral da frente destruída  (Foto: Izabela Sanchez) Peugeot ficou com a lateral da frente destruída (Foto: Izabela Sanchez)
Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez) Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez)

Dois homens ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. No momento do acidente chovia bastante. 

A colisão envolveu um Peugeot 206 SW Preto, um Volkswagen Saveiro e um Ford Ecosport Preto estacionado. Em razão do acidente, os automóveis ficaram danificados. Durante atendimento do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às vítimas, o trânsito ficou lento ao sentido bairro/centro. Os dois motoristas feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Um dos condutores feridos foi identificado como João Marcelo dos Reis, 46 anos. A irmã dele, Cecília dos Reis, 50 anos, contou que ele seguia sozinho no Peugeot pela Rua Pernambuco, quando no cruzamento atingiu a lateral da Saveiro, que na versão da mulher, não respeitou o sinal de pare e furou a preferencial.

Na sequência, o motorista do Peugeot perdeu o controle e bateu na traseira do Ecosport que estava estacionada na rua. A Polícia de Trânsito foi acionada para fazer o levantamento no local. Ainda não há informação de quem causou o acidente.

Próximo dali, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, uma mulher de 60 anos foi atropelada por Hyndai HB-20 conduzido por uma jovem de 21 anos, grávida de 3 meses. A pedestre sofreu escoriações e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A mulher ficou nervosa e foi socorrida para uma unidade de saúde

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions