ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Acidente com três veículos deixa pelo menos uma vítima em estado grave

Nyelder Rodrigues | 26/10/2017 21:17

Um acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-163, em Campo Grande, na saída para São Paulo, deixou três pessoas feridas, pelo menos uma delas em estado grave, na noite desta quinta-feira (26). Um dos veículos também pegou fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e de resgate da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, trabalham no local para conter as chamas e socorrer as pessoas feridas. Um caminhão-pipa da CCR conteve as chamas.

Por ora, não há detalhes sobre quais são os veículos envolvidos no acidente, nem como aconteceu a colisão entre eles e a gravidade das outras duas vítimas no local, que fica na região da Cidade das Abelhas Vovô Pedro.

Conforme o apurado, a vítima grave está com várias fraturas pelo corpo - por isso, ela será levada para a Santa Casa, hospital referência no tratamento em traumatologia. As equipes seguem trabalhando e o trânsito ali funciona no esquema Pare e Siga.

Tombamento de caminhão - Além disso, também nesta noite, um caminhão carregado com papelão tombou no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Fábio Zahran (popular Via Morena). Um guincho já foi acionado para retirar o caminhão e os Bombeiros também foram chamados para acompanhar o trabalho, já que papelão é material inflamável e há risco de incêndio.

Nos siga no Google Notícias