A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

26/10/2017 21:17

Acidente com três veículos deixa pelo menos uma vítima em estado grave

Nyelder Rodrigues

Um acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-163, em Campo Grande, na saída para São Paulo, deixou três pessoas feridas, pelo menos uma delas em estado grave, na noite desta quinta-feira (26). Um dos veículos também pegou fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e de resgate da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, trabalham no local para conter as chamas e socorrer as pessoas feridas. Um caminhão-pipa da CCR conteve as chamas.

Por ora, não há detalhes sobre quais são os veículos envolvidos no acidente, nem como aconteceu a colisão entre eles e a gravidade das outras duas vítimas no local, que fica na região da Cidade das Abelhas Vovô Pedro.

Conforme o apurado, a vítima grave está com várias fraturas pelo corpo - por isso, ela será levada para a Santa Casa, hospital referência no tratamento em traumatologia. As equipes seguem trabalhando e o trânsito ali funciona no esquema Pare e Siga.

Tombamento de caminhão - Além disso, também nesta noite, um caminhão carregado com papelão tombou no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Fábio Zahran (popular Via Morena). Um guincho já foi acionado para retirar o caminhão e os Bombeiros também foram chamados para acompanhar o trabalho, já que papelão é material inflamável e há risco de incêndio.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions