ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusadas de matar manicure por ciúmes serão julgadas na quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 27/03/2017 23:55
Gabriela ficou presa enquanto aguardava julgamento e foi eleita Miss no presídio (Foto: Divulgação/Agepen)
Gabriela ficou presa enquanto aguardava julgamento e foi eleita Miss no presídio (Foto: Divulgação/Agepen)

Acontece na próxima quarta-feira (29), às 8h, no Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Gabriela Santos Antunes, de 21 anos, e da amiga dela, Emilly Karoliny Leite, de 21, acusadas de matar a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, no dia 15 de janeiro do ano passado.

O crime ganhou repercussão na Capital pela crueldade pela qual foi cometido. Em agosto de 2016, a Justiça decidiu que as duas acusadas iriam a júri popular. Nesse período aguardando o julgamento, Gabriela chegou a ser eleita Miss Primavera no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, fato que causou polêmica.

Jennifer foi encontrada morta no dia 16 de janeiro de 2016, na cachoeira do Céuzinho - saída para Rochedo, perto da rodovia MS-080. Ela havia sido morta a tiros um dia antes e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros.

De acordo com as investigações, Gabriela e Emilly, além de uma adolescente de 16 anos, teriam levado a manicure até o local e cometeram o crime, que seria motivado por ciúmes. Há quatro anos, Jennifer foi namorada Alisson Patrick Vieira, que era o marido de Gabriela, e na época do crime, havia boatos que os ex-namorados haviam reatado.

Nos siga no Google Notícias