A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/03/2011 14:06

Acusado de atirar em jovem no José Abrão tenta liberdade

Nadyenka Castro

Diego Barros, Alex e Samantha estão presos pelo crime

Dupla confessou tentativa de homicídio. (Foto: João Garrigó)Dupla confessou tentativa de homicídio. (Foto: João Garrigó)

Acusado de tentar matar Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos, no dia 12 de dezembro do ano passado, no bairro José Abrão, em Campo Grande, Diego Barros Duarte tenta sair da cadeia.

A defesa dele protocolou pedido de liberdade provisória e ainda não foi analisado pelo juiz responsável, Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Diego atirou em Ana Cláudia a mando do ex-namorado dela, Alex de Souza Sorrilha, 19 anos.

À imprensa, Alex contou que ligou para Ana Cláudia e marcou um encontro com ela. A jovem foi e então foi recebida por tiros disparados por Diego, que estava junto com Alex. Eles confessaram o crime.

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi até o local em um Palio dirigido por Samantha Veron de Barros. Ela também é acusada de dar fuga aos jovens.

Alex e Diego negam a participação de Samantha, que assim como os dois, também está presa.

Ana Cláudia foi atingida por três tiros. Ela ficou em estado grave, mas já recebeu alta do hospital.

Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio no José Abrão
A Polícia Civil prendeu hoje três envolvidos na tentativa de assassinato de Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos, ocorrido no dia 12 deste mês, no bairr...
Jovem é atingida por três tiros e fica gravemente ferida
Motivo do crime não foi apontado até o momentoAna Cláudia Rodrigues, 19 anos, foi baleada e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Gr...


PORQUE NAO FOI DIVULGADO O MOTIVO QUE LEVOU ESSES JOVENS A ACABAREM COM SUAS VIDAS?NAO É POR MOTIVO BANAL QUE SE TOMA UMA DECISAO ASSIM TAO VIOLENTA QUE DEUS LHES DÊ SABEDORIA
 
SUZANNE SOARES DE ANDRADE em 17/03/2012 09:27:44
É inacreditável ver uma coisa dessas. Já estão querendo liberdade! Planejaram o crime nos mínimos detalhes, sem oportunidade de qualquer defesa por parte da vítima. Por sorte não morreu, mas que os autores são ASSASSINOS cruéis não resta a menor dúvida, o fato apenas não se consumou. Esses COVARDES devem sim, passar um bom tempo dentro da cadeia, lá é o lugar deles. Justiça é o que deve ser feita.
 
jonas bilder em 01/03/2011 03:48:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions