A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2014 17:48

Acusado de estuprar jovem mandou pedido de amizade no Facebook

Bruno Chaves

O principal suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no último dia 16 em uma loja no Parque Novos Estados, em Campo Grande, teria enviado à vítima uma solicitação de amizade no Facebook. O fato teria ocorrido no dia do crime.

Fontes dentro da Polícia Civil confirmaram que um perfil na rede social, com o nome do suspeito Emanuell de Jesus Meireles, 23 anos, quis adicionar a jovem. Ainda não é possível afirmar se o perfil do usuário é verdadeiro ou falso.

O acusado foi reconhecido pela vítima. Ele prestou depoimento em uma das Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital, mas foi liberado em seguida porque no dia não havia elementos suficientes para ele ser preso.

No dia do crime, a polícia solicitou exames para constatar se houve sexo vaginal e anal, além de pedir análise para ver se houve agressão. Os exames poderão confirmar o estupro e revelar se o DNA de Emanuell é o mesmo do autor. Os resultados devem sair em até 30 dias.

A vítima prestou depoimento à polícia no dia 17 de janeiro e a investigações são comandadas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A reportagem entrou com contato com as delegadas da Deam para confirmar a investigação sobre o Facebook, mas ambas estavam em reunião e não puderam atender os telefonemas.

Caso – Por volta das 16 horas doa dia 16 de janeiro, a funcionária de uma loja no Parque Novos Estados estava sozinha na empresa, que fica na Avenida Senhor do Bonfim, quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca.

O suspeito a teria levado ao banheiro e cometido o estupro. A ação durou menos de 10 minutos e a vítima foi encontrada pela dona da empresa.

Polícia aguarda resultado do exame de DNA para incriminar suspeito de estupro
A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA realizado em Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, suspeito de roubar e estuprar uma funcionária de...
Estuprador de jovem continua solto e polícia ainda não investiga caso
Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária de 22 anos no bairro Novos Estados, em Campo Grande, c...
Solto, acusado de estupro e família ameaçam e vítima "desaparece"
Após a liberação de Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária, a vítima optou por se esconder, t...
Preso após assaltar loja e estuprar jovem de 22 anos é solto pela Polícia
A liberação de Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária, deixou a vítima e amigos em estado de ...


* CADA COISA NEE ? O BRASIL ESTÁ PERDIDO , A POLITICA INVESTE EM JOGOS MILHONÁRIOS , INFRA -ESTUTURA QUE IRÁ SE TRANSFORMAR EM ELEFANTE BRANCO , POR OUTRO LADO , PESSOAS PASSAM DIFICULDADES , ATE FOME PARA PAGAR IMPOSTOS QUE SERVEM PARA PATROCINAR O LUXO DE POUCOS ... AS DELEGACIAS NÃO TEM CONDIÇOES DE TRABALHO E COM ISSO A MARGINALIDADE CRESCE . BRASIL UM PAÍS RICO EM POBREZA .
 
antonio silva em 24/01/2014 10:24:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions