ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Acusado de estuprar jovem mandou pedido de amizade no Facebook

Bruno Chaves | 23/01/2014 17:48

O principal suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no último dia 16 em uma loja no Parque Novos Estados, em Campo Grande, teria enviado à vítima uma solicitação de amizade no Facebook. O fato teria ocorrido no dia do crime.

Fontes dentro da Polícia Civil confirmaram que um perfil na rede social, com o nome do suspeito Emanuell de Jesus Meireles, 23 anos, quis adicionar a jovem. Ainda não é possível afirmar se o perfil do usuário é verdadeiro ou falso.

O acusado foi reconhecido pela vítima. Ele prestou depoimento em uma das Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital, mas foi liberado em seguida porque no dia não havia elementos suficientes para ele ser preso.

No dia do crime, a polícia solicitou exames para constatar se houve sexo vaginal e anal, além de pedir análise para ver se houve agressão. Os exames poderão confirmar o estupro e revelar se o DNA de Emanuell é o mesmo do autor. Os resultados devem sair em até 30 dias.

A vítima prestou depoimento à polícia no dia 17 de janeiro e a investigações são comandadas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A reportagem entrou com contato com as delegadas da Deam para confirmar a investigação sobre o Facebook, mas ambas estavam em reunião e não puderam atender os telefonemas.

Caso – Por volta das 16 horas doa dia 16 de janeiro, a funcionária de uma loja no Parque Novos Estados estava sozinha na empresa, que fica na Avenida Senhor do Bonfim, quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca.

O suspeito a teria levado ao banheiro e cometido o estupro. A ação durou menos de 10 minutos e a vítima foi encontrada pela dona da empresa.

Nos siga no Google Notícias