ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estuprador de jovem continua solto e polícia ainda não investiga caso

Vinícius Squinelo | 20/01/2014 14:40

Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária de 22 anos no bairro Novos Estados, em Campo Grande, continua solto, e a polícia ainda nem começou a investigar o caso. Pelo menos é o que denuncia a empresária, dona da loja assaltada e patroa da jovem vítima do abuso sexual.

“Ele está solto, a polícia não dá nem notícia, e quando ligamos lá eles dizem que temos que esperar”, afirmou a empresária, que prefere não se identificar.

Emanuel foi preso na sexta-feira (17), acusado do roubo e estupro realizado no dia anterior. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital, onde foi reconhecido pela vítima.

Porém, no mesmo dia, o suspeito foi solto pela polícia, que alegou “não ter dado tempo” de conseguir o mandado de prisão.

Depois de solto, Emanuel e familiares realizaram diversas ameaças contra a empresária e a jovem estuprada.
Sem saída, e na companhia da mãe, a jovem e a filha, de 3 anos, deixaram a casa onde moravam juntas, para se esconder de Emanuel.

“Ela fugiu, mas eu tenho que abrir a loja todos os dias, com o coração na mão de medo, e pra completar não passa uma única viatura aqui na região”, comentou a empresária.

Investigação – A empresária e a jovem registraram o caso na Depac centro e posteriormente também na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na Depac a informação dada é que o caso foi encaminhado para a Deam, porém nesta as vítimas são informadas de que ainda não há investigação em andamento.

A jovem fez exame de corpo de delito, e o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) pediu um prazo de 40 dias para entregar o resultado.

A Deam confirmou que o caso ainda não começou a ser investigado.

Caso – Por volta das 16 horas de ontem (16) a funcionária estava sozinha, na empresa na avenida Senhor do Bonfim, no bairro Novos Estados, em Campo Grande, quando foi surpreendida por Emanuel, que portava uma faca. O suspeito a teria levado ao banheiro e a estuprado. A ação durou menos de 10 minutos, e a vítima foi encontrada pela dona da empresa.

O acusado foi identificado e preso pela Polícia Militar na região do bairro Nova Lima. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

A vítima foi até o local e reconheceu o suposto estuprador.

Nos siga no Google Notícias