ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acusado de matar adolescente não se apresenta à polícia e está foragido

Filipe Prado | 05/05/2015 13:54

O acusado de matar uma adolescente de 16 anos no Bairro Parque do Sol desistiu de se entregar à polícia e esta foragido. De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, ele iria se apresentar na última quinta-feira (30), mas acabou não aparecendo na delegacia.

A suspeita é que o acusado, que não teve o nome divulgado, também esteja envolvido na tentativa de homicídio de Wellison Douglas Cavalcante Rondon Lara, 19 anos, no dia 25 do mês passado, um dia depois da morte do adolescente, e de mais duas outras tentativas na Capital.

Conforme o delegado, a polícia realiza diligências para encontrar o suspeito, mas preferiu não divulgar em qual região ele possa estar. Ainda apontou que provas estão sendo colhidas e a polícia esta trabalhando para que a prisão do acusado decretada.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas a suspeita é de uma briga entre gangues.

Crime – Wellison foi baleado na noite do dia 24, enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa em estado grave.

As pessoas que estavam no salão não souberam passar as características dos autores à polícia, pois os dois não tiraram o capacete durante a ação. O modelo e a cor da motocicleta também não foi identificada, porque estava escuro no local.

O adolescente foi morto a tiros no início da tarde do outro dia, no Bairro Parque do Sol. Ele estava em um carro com amigos, quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos.

Nos siga no Google Notícias