A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2015 13:54

Acusado de matar adolescente não se apresenta à polícia e está foragido

Filipe Prado

O acusado de matar uma adolescente de 16 anos no Bairro Parque do Sol desistiu de se entregar à polícia e esta foragido. De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, ele iria se apresentar na última quinta-feira (30), mas acabou não aparecendo na delegacia.

A suspeita é que o acusado, que não teve o nome divulgado, também esteja envolvido na tentativa de homicídio de Wellison Douglas Cavalcante Rondon Lara, 19 anos, no dia 25 do mês passado, um dia depois da morte do adolescente, e de mais duas outras tentativas na Capital.

Conforme o delegado, a polícia realiza diligências para encontrar o suspeito, mas preferiu não divulgar em qual região ele possa estar. Ainda apontou que provas estão sendo colhidas e a polícia esta trabalhando para que a prisão do acusado decretada.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas a suspeita é de uma briga entre gangues.

Crime – Wellison foi baleado na noite do dia 24, enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa em estado grave.

As pessoas que estavam no salão não souberam passar as características dos autores à polícia, pois os dois não tiraram o capacete durante a ação. O modelo e a cor da motocicleta também não foi identificada, porque estava escuro no local.

O adolescente foi morto a tiros no início da tarde do outro dia, no Bairro Parque do Sol. Ele estava em um carro com amigos, quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos.

Acusado de matar adolescente é investigado por duas tentativas de homicídio
O acusado de matar um adolescente de 16 anos no Bairro Parque do Sol, no dia 26 de março deste ano, deve se entregar á polícia ainda esta semana. A s...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions