ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acusado de matar ex-mulher e ex-sogro vai a juri em fevereiro

Viviane Oliveira | 31/01/2016 17:10
Claudemir se apresentou a polícia no dia 15 de agosto. (Foto: Marcos Ermínio)
Claudemir se apresentou a polícia no dia 15 de agosto. (Foto: Marcos Ermínio)

Vai a juri popular, no dia 26 de fevereiro, o mecânico Claudemir Celestino de Oliveira, acusado de matar a ex-mulher, Ana Cláudia Duarte Souza, 27 anos; o ex-sogro, Luiz Antônio de Souza, 59 anos. O crime aconteceu em agosto de 2014, na Rua Cavaleiro de Souza, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Claudemir foi casado por dez anos com Ana Cláudia e do casamento nasceram duas filhas, na época da tragédia as meninas estavam com 10 e 5 anos. A desavença entre o casal começou quando veio a separação.

Antes de cometer o duplo assassinato, Claudemir foi até a casa onde estava Ana e o pai para buscar as duas filhas. Depois de levar as filhas para casa, Claudemir voltou na residência da ex-mulher, pulou um portão e foi até os fundos da casa. Ao encontrar outros parentes da ex, o homem, que já estava armado com dois revólveres, obrigou todos a permanecerem calados ou mataria a família.

Para evitar o pior, parentes tentaram conversar com o homem, mas ele foi para cima de Ana Cláudia. O primeiro a ser morto foi o pai de Ana, que tentou defender a filha. Luiz foi atingido por três tiros.

Logo depois, a ex-companheira de 10 anos foi a vítima e acabou baleada por quatro disparos. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas os dois morreram no local. Na casa, policiais apreenderam cinco cápsulas das balas de calibre 38 e 32. Claudemir também é acusado de ter tentado matar a ex-sogra.

Nos siga no Google Notícias