A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2014 22:17

Acusado de matar homem no Parque do Sol vai a juri amanhã

Eduardo Penedo

Adenilson Garcia de Arruda, 29 anos, conhecido como “Perereca”, será julgado amanhã(12) pela morte de Lucas Veríssimo Valadares em 2008 no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. O julgamento será realizado às 8 horas a 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Segundo consta nos autos,Arruda usando um revólver efetuou vários disparou que acabou matando Valadares. O crime ocorreu no dia 7 de outubro de 2008, por volta das 9h30, na esquina da Rua Durando Pereira da Silva com a Rua Manoel Macedo Falcão, no bairro Parque do Sol.

Conforme o Ministério Público Estadual, o crime teria sido cometido por motivo torpe, pois o acusado assassinou Valadares por acreditar que a vítima teria sido autor do homicídio praticado contra seu primo, caracterizando vingança.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions