A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

25/06/2018 18:30

Acusado de matar jovem em 2014 será julgado amanhã na Capital

Crime aconteceu em 2014, por volta das 3h30, no bairro Parque do Lajeado, na região sudeste de Campo Grande

Gabriel Neris
Casa onde vivia jovem que morreu após briga durante a madrugada em 2014 (Foto: Arquivo)Casa onde vivia jovem que morreu após briga durante a madrugada em 2014 (Foto: Arquivo)

Ivangelison Duarte Ajala será julgado nesta terça-feira (26), a partir das 8h, por homicídio doloso com concurso de pessoas contra Kemis Rodrigues Andradres Rojas. O crime aconteceu em 2014, por volta das 3h30, no bairro Parque do Lajeado – região sudeste de Campo Grande.

De acordo com os autos, na noite anterior, a vítima se dirigia à casa de uma amiga, na companhia de outras pessoas. Enquanto a vítima e amigos aguardavam na calçada, o acusado os abordou, exigindo que se retirassem. Porém não foi atendido e iniciou-se uma briga generalizada.

Segundo o Ministério Público Estadual, a vítima segurou Ivangelison pelas costas para apartar, o rapaz gritou para que seu primo Thiago Amaral da Silva pegasse uma arma de fogo. Thiago retornou com uma arma de fogo e disparou em direção à vítima, atingindo na região torácica. Depois do crime, os dois fugiram do local.

Thiago foi julgado no dia 7 de novembro do ano passado e foi condenado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo à pena de 9 anos e meio de reclusão e 10 dias-multa. Após recurso, o réu foi condenado em definitivo a 8 anos de reclusão e 10 dias-multa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions