A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/12/2014 07:43

Acusado de matar jovem esquece celular e chinelo no local do crime

Viviane Oliveira e Filipe Prado
Local onde o adolescente foi encontrado morto. (Foto: Filipe Prado) Local onde o adolescente foi encontrado morto. (Foto: Filipe Prado)

O acusado de ter matado o adolescente Gabriel Souza da Costa, 16 anos, deixou o celular e um par de chinelos no local do crime, de acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Gustavo Bueno.

O crime aconteceu na noite de ontem (16) na Rua Georgina Pereira Barbosa, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Conforme o delegado plantonista, que atendeu o caso, o menor foi assassinado uma quadra antes do local em que foi encontrado o corpo.

“Os amigos do adolescente o tiraram da rua onde foi o crime e o colocaram em um local coberto até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, diz.

À Polícia, testemunhas disseram que a vítima tinha uma rixa com o autor identificado como Lucas, conhecido na região por Japa, morador do Bairro Recanto dos Rouxinóis. Conforme o delegado, o adolescente foi morto com três golpes de faca, uma na região do tórax, queixo e costas.

Adolescente de 16 anos é morto a golpes de faca no Jardim Itamaracá
O adolescente Gabriel Souza da Costa, 16 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 23h de ontem (16), na Rua Georgina Pereira, no Jardim Itamara...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions