A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/09/2012 21:58

MPE apresenta à Justiça denúncia contra assassinos de estudantes

Nyelder Rodrigues
Raul, Weverson e Rafael foram presos um dia após o crime (Foto: Rodrigo Pazinato)Raul, Weverson e Rafael foram presos um dia após o crime (Foto: Rodrigo Pazinato)

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou criminalmente nesta sexta-feira (14) os acusados pela morte dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, no dia 30 de agosto.

Rafael da Costa Silva, Weverson Gonçalves Feitosa, Raul de Andrade Pinto e Dayane Aguirre Clarindo já foram presos e confessaram o crime. Já outro acusado, Edson Natalício de Oliveira Gomes, continua foragido.

A denúncia, do promotor Rogério Augusto Calábria, acusa os cinco de formação de quadrilha e corrupção do menor de17 anos que participou do crime, irmão de Rafael. Weverson, Dayane e Rafael também foram acusados de latrocínio e ocultação de cadáver.

Além disso, a dupla Weverson e Rafael ainda foi denunciada pelo Ministério Público por posse irregular de munições, tráfico de entorpecentes, supressão de documento e emprego de tortura.

O crime - Os dois universitários foram sequestrados quando saiam de um bar, no último dia 30, em um veículo Pajero, que depois foi achado em Corumbá.

Os corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira (31 de agosto), na região do Indubrasil. À polícia, Rafael, apontado como cabeça do grupo, disse que a caminhonete Pajero havia sido encomendada por um homem, que pagaria em cocaína pelo veículo.

O bandido disse que a quantidade de cocaína que iriam receber dependeria do estado em que a caminhonete estava. Ele contou ainda que resolveram abordar os estudantes porque não conseguiram roubar a caminhonete Hilux de uma mulher, na região da Via Parque.



Verdade , devem tirar o nome deles da mídia para que o problema possa ser resolvido , se bem me entendem.
 
Pedro Soares em 15/09/2012 10:39:45
CHEGA DE FALAR DESSES BANDIDOS! NÃO INTERESSA MAIS A CARA DELES NA MÍDIA - ESTÃO ATÉ PARECENDO ESTRELAS, ASTROS!
Não esboçam qualquer arrependimento ou punição, dão risadas, fazem cara de mau, estão recebidos no presidio como heróis.
Pessoal da imprensa, por favor, elimina esses lixos da mídia, senão não vai ter como resolver o problema deles! e da sociedade!
mais bandidos vão quer mídia também.
 
André Ruiz em 15/09/2012 06:12:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions