ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após 11 dias, Polícia faz reconstituição de assassinato de universitários

Francisco Júnior | 11/09/2012 08:44
Corpos dos universitários sendo retirados do local onde foram encontrados. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corpos dos universitários sendo retirados do local onde foram encontrados. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Onze dias após o assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araujo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, a Polícia Civil faz na manhã de hoje (11), a reconstituição do crime.

A reprodução simulada, como a Polícia chama esse tipo de procedimento, é comandada pela delegada da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Souza Cano, responsável por investigar o caso.

Os policiais estão neste momento na região do Indubrasil, onde os jovens foram assassinados e os corpos abandonados, em uma galeria de água pluvial no anel viário entre as saídas de Rochedo e Aquidauana (MS-060 e MS-080).

Os dois universitários foram sequestrados quando saiam de um bar, na última quinta-feira (30), em um veículo Pajero, que foi achado em Corumbá. Os corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira, na região do Indubrasil. Á Polícia, Rafael, apontado como cabeça do grupo, disse que a caminhonete Pajero havia sido encomendada por um homem, que pagaria em cocaína pelo veículo.

Estão presos por envolvimento no crime Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, e o marido, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos. Um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael, também participou do duplo homicídio e está apreendido em uma Unei da Capital.

Nos siga no Google Notícias