ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovens que assassinaram vendedor negam ser garotos de programa

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius | 06/03/2012 08:57

Adolescente e jovem mataram homem a pauladas após manter relações sexuais

Homem foi encontrado morto na manhã de ontem. (Marlon Ganassin)
Homem foi encontrado morto na manhã de ontem. (Marlon Ganassin)

Os dois jovens que mataram a pauladas Luiz Augusto Mendes Rachel, de 49 anos, negaram à Polícia Civil que sejam garotos de programa e disseram que a vítima foi o primeiro "cliente".

O corpo de Luiz Augusto, que era vendedor de flores, foi encontrado na manhã de ontem em uma estrada vicinal que dá acesso a várias chácaras na região do aeroporto Teruel, em Campo Grande.

Os dois rapazes, Luiz Felipe Valentim, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos, foram localizados ontem à tarde e autuados em flagrante pelo homicídio. Nenhum eles tinha passagens pela Polícia, de acordo com a delegada Gabriela Stainere, da Depac (Delegaca de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Ainda segundo a investigação, o adolescente frequenta a escola de manhã e o jovem tem emprego fixo, ajudando o tio no trabalho.

Eles contaram que conheceram o vendedor de flores há cerca de três semanas, quando ele os “paquerou” enquanto passavam pela rua e ofereceu R$ 200 para cada um para sair com ele. Depois, um segundo foi marcado, mas dessa vez pelo preço de R$ 80 para os dois.

O terceiro e último encontro aconteceu na noite de domingo. Um preço ainda não havia sido combinado, mas os envolvidos entraram em conflito porque o vendedor quis fazer penetração com os garotos. Nos outros relacionamentos, o acordo era Luís fazer somente sexo oral nos dois meninos.

Com a insistência do vendedor, os acusados dizem que ficaram irritados e um deles deu um soco no rosto de Luís. Logo depois, os dois começaram a chutar o rosto da vítima, pegaram um pedaço de pau que encontraram no local e baterem várias vezes no homem.

Ainda segundo os acusados, o carro da vítima foi pego somente para fugir. Eles foram presos após a Polícia Militar receber informações de que o carro estava no bairro Ramez Tebet.

Os garotos também afirmam à Polícia que não tinham a intenção de matar e fugiram quando viram que Luís ficou parado, mas só ficaram sabendo da morte pela imprensa.

Sobre o local do encontro, os garotos disseram que sempre mantinham relações com o vendedor em ruas desertas, na região do bairro Los Angeles, e Luís sempre passava para levá-los de carro.

Desfecho - Ainda hoje o adolescente deve ser encaminhado para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) e o inquérito para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Já o jovem aguarda a decisão judicial para qual unidade penitenciária deve ir e o caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias