A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2014 17:20

Adolescente afirma que três réus não estão envolvidos na morte de investigador

Filipe Prado e Kleber Clajus
A travesti Natália também prestou depoimento sobre o caso do policial (Foto: Marcos Ermínio)A travesti Natália também prestou depoimento sobre o caso do policial (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 15 anos, testemunha e réu do caso do assassinato do investigador Dirceu Rodrigues dos Santos, 38 anos, afirmou que três acusados não teriam participação no crime. Cleber Ferreira Alves, Geovani de Oliveira Andrade, Renato Ferreira, conforme o adolescente, são inocentes.

“Achamos que era ladrão porque ninguém se identificou como policial, soubemos depois pela internet. Não sei quem é Cleber e Renato, só conheço da delegacia e o Geovani não escondeu a gente”, alegou o jovem durante o depoimento na audiência na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No total são oito testemunhas de defesa, três para Geovani, dois de Alexandre Gonçalves Rocha e três do réu Alexsandro Gonçalves Rocha. Completando seis réus que foram indiciadas e respondem pelo crime de homicídio e tentativa de assassinato.

Jonas Greco Anastácio, 22 anos, conhecido como a travesti Natália, também foi chamada a prestar depoimento durante a audiência. Ela é apontada como a travesti que escondeu uma joia avaliada em R$ 85 mil e que, posteriormente culminou na morte do investigador, além de ser responsável pela morte do empresário Valdecir Minatelle, 41 anos.

Ao todo oito testemunhas de defesa serão ouvidas e o interrogatório dos réus foi marcado para 24 de julho, às 14h.

Policiais homenageiam investigador morto e ressaltam seu amor pela instituição
A Igreja Batista Belo Horizonte, em Campo Grande, local muito frequentado pelo investigador Weslen de Souza Martins, 36 anos, ficou tomado por servid...
Após nove dias, Polícia conclui inquérito sobre morte de investigador
Vencido o prazo nesta sexta-feira (7), para encaminhar ao Ministério Público o inquérito que apura a morte do investigador Dirceu Rodrigues dos Santo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions