A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2016 13:11

Adolescente baleada em tiroteio na Duque de Caxias passa por cirurgia

Julia Kaifanny
Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. (Foto: Marcos Ermínio)Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma das vítimas baleadas no tiroteio em frente a um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na manhã deste sábado (08), preciso passar por cirurgia. A adolescente de 17 anos foi atingida por, pelo menos, três tiros, mas seu estado de saúde é considerado estável. No tiroteio, Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

A moça foi ferida por tiros no abdômen, tórax e braço, mas de acordo com a assessoria do hospital, ainda não é possível saber quantas balas a atingiram. Ela estava no local no momento dos tiros, mas não tinha relação com o rapaz que foi morto.

A adolescente foi socorrida e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois foi transferida para a Santa Casa e devido a gravidade dos ferimentos, precisou passar por cirurgia.

Neste momento, ela está no setor pós-operatório do hospital, aguardando recuperação e segue estável.

Caso - O mecânico Diego Eufrázio da Silva havia saído de uma festa com os amigos e de acordo com informações de um primo dele, que se identificou apenas como Raul, Diego apresentou comportamento estranho e saiu várias vezes do local.

Pouco tempo depois de chegarem ao posto de combustíveis, por volta das 6h, um homem desceu de um Honda Civic e efetuou 20 disparos, 15 contra Diego. Outras três pessoas também foram atingidas e socorridas. Um deles foi baleado na perna.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions