ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Tiroteio na Avenida Duque de Caxias mata jovem e deixa outros 3 feridos

Julia Kaifanny e Luana Rodrigues | 08/10/2016 08:33
O morto foi preliminarmente identificado como, Diego Eufrázio, 24 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
O morto foi preliminarmente identificado como, Diego Eufrázio, 24 anos. (Foto: Marcos Ermínio)

Tiroteio nesta manhã (8), por volta das 6h, deixou três feridos e um morto. O crime ocorreu em frente a um posto de combustíveis, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Brasil Central. De acordo com a Polícia Militar, um homem em veículo Honda Civic efetuou cerca de vinte disparos e fugiu.

Um mecânico, identificado apenas como Diego Eufrázio, de 24 anos, morreu no local. Os feridos, ainda sem identificação, foram socorridos e encaminhados para as Upas (Unidade de Pronto Atendimento) dos bairros Leblon, Vila Almeida e Santa Mônica.

Uma das testemunhas, que se apresentou apenas como Raul, disse ser primo do jovem assassinado e conta que havia saído de um pagode, realizado em um chácara no bairro São Conrado. Ele garante não saber se o primo discutiu com alguém no local, mas estranhou que Diego saiu várias vezes da festa.

Ele, o primo e os amigos costumam ir ao posto onde ocorreu o crime sempre depois de festas. Os 3 chegaram no local por volta das 6h, ficaram no cruzamento e logo o Civic parou e um homem desceu atirando. “Ele começou a disparar na direção do Diego, não sei dizer se haviam mais pessoas junto com ele, cheguei a chamo-lo para ir embora, mas ele quis ficar”, disse abalado.

A Polícia Militar acredita que os tiros tenham sido efetuados por mais de uma pessoa, por causa de quantidade de balas encontradas.

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, reclama da movimentação do local. “No fim de semana aqui é muita baderna, muita algazarra, já começa na quinta, as pessoas se aglomeram dos dois lados do posto e o resultado não poderia ser outro”, lamenta a auxiliar de serviços, de 39 anos.

Perícia e Polícia Militar estão no local, o posto tem câmeras de segurança e as imagens devem ser usadas nas investigações.

Nos siga no Google Notícias