ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente de 14 anos é surpreendida por vizinho enquanto tomava banho

Na delegacia, vítima relatou que há semanas atrás acordou com o suspeito tocando suas partes íntimas

Kerolyn Araújo e Geisy Garnes | 18/12/2018 15:43
Suspeito foi preso e encaminhado à Deam, mas passou por audiência de custódia e ganhou liberdade provisória. (Foto: Saul Schramm)
Suspeito foi preso e encaminhado à Deam, mas passou por audiência de custódia e ganhou liberdade provisória. (Foto: Saul Schramm)

Um homem de 38 anos foi preso na noite de segunda-feira (17), após invadir a casa da vizinha e entrar no banheiro onde uma adolescente de 14 anos tomava banho. A menor já teria sido assediada pelo suspeito semanas antes. O caso ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme informações do registro policial, a adolescente estava tomando banho quando o homem entrou no banheiro. Ela conseguiu empurrá-lo para fora do cômodo e pediu socorro. A mãe da vítima acionou a polícia e o suspeito foi localizado em casa.

À polícia, o suspeito relatou que a adolescente é prima de sua esposa e que sempre teve livre acesso à residência. Ele disse que estava bebendo na casa de um amigo, quando sentiu vontade de urinar e foi até a casa da vizinha. O suspeito ressaltou que, ao ver que a adolescente estava no banheiro, pediu desculpas e saiu do local.

Na delegacia, a adolescente relatou que há semanas atrás estava dormindo e acordou com o suspeito tocando suas partes íntimas. Desde então, a vítima passou a dormir acompanhada da mãe. Essa versão foi negada pelo homem.

O suspeito foi preso, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18) e recebeu liberdade provisória.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Nos siga no Google Notícias