A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/07/2016 07:42

Adolescente de 15 anos foi morto com três tiros e autor está foragido

Luana Rodrigues e Mara Riveiros
Marca de sangue na Rua José Nogueira Vieira, onde garoto foi morto. (Foto: Fernando Antunes)Marca de sangue na Rua José Nogueira Vieira, onde garoto foi morto. (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Pain, 15 anos, o adolescente morto a tiros no início da noite desta terça-feira (19) na Rua José Nogueira Vieira, bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. O autor do crime não foi preso, mas há informações de que ele estava em uma Saveiro de cor prata.

Conforme a polícia, o garoto foi atingido por três tiros, que o acertaram nas costas, panturrilha e na mão. Testemunhas disseram aos policiais que uma Saveiro prata passou ao lado dele, e um dos ocupantes desse veículo atirou contra a vítima e fugiu.

Uma pessoa informou a polícia que o garoto estava com um revólver na cintura, mas a perícia só encontrou o coldre da arma junto a ele.

No local do crime, moradores que não quiseram se identificar, disseram que o adolescente era morador do bairro Tiradentes, mas que não o conheciam.

Um comerciante, que também não informou sua identificação, disse que ouviu os tiros, mas não viu como o crime ocorreu: "Me escondi assim que escutei o barulho", contou.

A polícia investiga o caso, mas nenhum suspeito foi preso.

Homem é morto ao ser atingido por cinco tiros no bairro Tiradentes
Um homem, até o fechamento deste texto não havia sido identificado, foi morto com cinco tiros no início da noite desta terça-feira (19) na rua José N...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions