A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2014 10:47

Adolescente de 16 anos denuncia cunhado como autor de estupro no Noroeste

Graziela Rezende

A Polícia Civil investiga a denúncia de uma adolescente de 16 anos, que aponta o cunhado como autor de estupro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem de 30 anos é reincidente no crime e foragido da Justiça. Sem saber de tais antecedentes, a menina foi morar com a irmã, que é convivente do autor. Assim que ficaram sozinhos, ele foi até o quarto e tentou cometer o abuso sexual.

Conforme a Polícia, ele deitou em cima da menina e a obrigou a tirar a roupa. Ela resistiu e Antônio Benites foi até a cozinha para pegar uma faca. Ele então a ameaçou dizendo que “não era para falar nada para a sua irmã”. Porém, assim que ela chegou a vítima contou o fato, dizendo ainda que ele tinha tentado a agarrar em outra oportunidade, sendo que ela relevou na ocasião porque o homem estava bêbado.

A vítima se dirigiu a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) e registrou o boletim. Os investigadores então constataram que se tratava de um “velho conhecido”, já que o homem cometeu o mesmo crime em julho de 2009, bem como um roubo naquele ano.

Na ocasião, Antônio foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Ele fugiu e em dezembro de 2010 foi recapturado, quando obteve o alvará de soltura em 2011. No entanto, por conta do roubo, ele respondia a outro processo e em 2012 teve a progressão do regime. No entanto, desde junho de 2012, era considerado foragido da Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions