A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/07/2011 08:16

Adolescente de 16 anos mata mulher a pauladas no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho
Na ponta da madeira, manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)Na ponta da madeira, manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher foi assassinada a pauladas na madrugada deste domingo no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime.

O assassinato aconteceu em uma residência da rua Araçá e, de acordo com o infrator, foi cometido a mandado de um homem, que está detido, mas nega envolvimento. Um menino de dois anos teria visto o homicídio.

A Polícia Civil foi acionada no início desta manhã e quando chegou ao local encontrou a criança em pânico, o que indica que ela tem presenciado as agressões à mulher.

O menino disse aos policiais que a mulher se chama Bianca. Não foram encontrados documentos da vítima, apenas a certidão de nascimento do menino, mas não é possível afirmar se ela era mãe dele.

A mulher era conhecida na região como prostituta e foi morta com diversas pauladas e no rosto dela havia um ferimento que pode ter sido causado por arma de fogo.

O adolescente foi apreendido na região e primeiramente disse aos policiais que estava em uma lanchonete e quando chegou na casa encontrou a mulher morta.

Depois, confessou o homicídio e contou que um senhor havia dado dinheiro a ele para cometer o crime. Já na terceira versão, falou que o homem apenas pediu que ele a matasse, sem pagamento.

O pedaço de pau utilizado no crime foi encontrado no terreno vizinho ao local do homicídio, com manchas de sangue e fios de cabelo. O garoto foi quem indiciou o local.

A mãe do adolescente infrator declarou que ele mora com o pai e que não sabe se é usuário de drogas.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


é assim mesmo,homens covardes matam mulheres cruelmente e fica por isso mesmo não acontece nada parece que as autoridades acham muito bonitinho, que coooooooisa muuuuuuuuuuuuuuuito feeeeeeeeeeeeeeeeia, choro de dooooooooor porque tambem sou mulher.tenho muito medo!!!!!!!

 
mara de almeida em 08/01/2012 08:49:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions