ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente de 16 anos mata mulher a pauladas no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 31/07/2011 08:16
Na ponta da madeira, manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)
Na ponta da madeira, manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher foi assassinada a pauladas na madrugada deste domingo no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime.

O assassinato aconteceu em uma residência da rua Araçá e, de acordo com o infrator, foi cometido a mandado de um homem, que está detido, mas nega envolvimento. Um menino de dois anos teria visto o homicídio.

A Polícia Civil foi acionada no início desta manhã e quando chegou ao local encontrou a criança em pânico, o que indica que ela tem presenciado as agressões à mulher.

O menino disse aos policiais que a mulher se chama Bianca. Não foram encontrados documentos da vítima, apenas a certidão de nascimento do menino, mas não é possível afirmar se ela era mãe dele.

A mulher era conhecida na região como prostituta e foi morta com diversas pauladas e no rosto dela havia um ferimento que pode ter sido causado por arma de fogo.

O adolescente foi apreendido na região e primeiramente disse aos policiais que estava em uma lanchonete e quando chegou na casa encontrou a mulher morta.

Depois, confessou o homicídio e contou que um senhor havia dado dinheiro a ele para cometer o crime. Já na terceira versão, falou que o homem apenas pediu que ele a matasse, sem pagamento.

O pedaço de pau utilizado no crime foi encontrado no terreno vizinho ao local do homicídio, com manchas de sangue e fios de cabelo. O garoto foi quem indiciou o local.

A mãe do adolescente infrator declarou que ele mora com o pai e que não sabe se é usuário de drogas.

Nos siga no Google Notícias