ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente é apreendida por assalto a taxista; namorado está foragido

Paula Vitorino | 26/08/2011 12:03
Taxista foi atingido por dois disparos. (Foto: Simão Nogueira)
Taxista foi atingido por dois disparos. (Foto: Simão Nogueira)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida agora a pouco por participar do assalto seguido de tentativa de homicídio ao taxista Daniel Manoel Dudu. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça, nesta manhã, no Jardim Nascente do Segredo.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota confirma que pegou o táxi junto com o namorado Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, que está foragido. Os dois saíram do show no estádio Morenão por volta das 6h e ao chegar perto da residência, no bairro Campo Novo, cometeram o crime.

Na versão da adolescente, segundo a PM, a intenção não era assaltar o taxista e os disparos só aconteceram após discussão. A corrida teria ficado em R$ 60 e os adolescentes não tinham dinheiro para pagar, então, Wesley disse que ia em casa pegar mais dinheiro e iniciou uma discussão, que terminou nos dois disparos de arma de fogo. A garota não detalhou se o namorado estava armado quando saiu do show ou pegou o revólver em casa.

No entanto, a Polícia Militar ressalta que a menina está visivelmente alterada – provavelmente embriagada – e que as circunstâncias do crime só serão esclarecidas após a investigação da Polícia Civil, com os depoimentos dos envolvidos.

A menina foi apreendida na casa de uma amiga, no bairro Campo Novo, após denúncias. Wesley está foragido e, segundo a PM, acabou de sair da Unei Dom Bosco.

Na casa do rapaz, no Campo Novo, foram encontrados 4 papelotes de pasta base de cocaína e 25 de maconha. As porções estavam prontas para a venda.

A PM continua realizando rondas na região com o objetivo de prender Wesley. A adolescente foi levada para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias