A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2011 12:03

Adolescente é apreendida por assalto a taxista; namorado está foragido

Paula Vitorino
Taxista foi atingido por dois disparos. (Foto: Simão Nogueira)Taxista foi atingido por dois disparos. (Foto: Simão Nogueira)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida agora a pouco por participar do assalto seguido de tentativa de homicídio ao taxista Daniel Manoel Dudu. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça, nesta manhã, no Jardim Nascente do Segredo.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota confirma que pegou o táxi junto com o namorado Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, que está foragido. Os dois saíram do show no estádio Morenão por volta das 6h e ao chegar perto da residência, no bairro Campo Novo, cometeram o crime.

Na versão da adolescente, segundo a PM, a intenção não era assaltar o taxista e os disparos só aconteceram após discussão. A corrida teria ficado em R$ 60 e os adolescentes não tinham dinheiro para pagar, então, Wesley disse que ia em casa pegar mais dinheiro e iniciou uma discussão, que terminou nos dois disparos de arma de fogo. A garota não detalhou se o namorado estava armado quando saiu do show ou pegou o revólver em casa.

No entanto, a Polícia Militar ressalta que a menina está visivelmente alterada – provavelmente embriagada – e que as circunstâncias do crime só serão esclarecidas após a investigação da Polícia Civil, com os depoimentos dos envolvidos.

A menina foi apreendida na casa de uma amiga, no bairro Campo Novo, após denúncias. Wesley está foragido e, segundo a PM, acabou de sair da Unei Dom Bosco.

Na casa do rapaz, no Campo Novo, foram encontrados 4 papelotes de pasta base de cocaína e 25 de maconha. As porções estavam prontas para a venda.

A PM continua realizando rondas na região com o objetivo de prender Wesley. A adolescente foi levada para a Depac Centro.



Lamento pela morte desse pai de família, que teve a vida brutalmente ceifada por esse monstro, ainda bem que já é maior, que Deus dê muita força a essa família que ficou destruída! não os conheço mas estou sofrendo com eles! quando vejo um crime bárbaro desse tenho a certeza de que precisamos da pena de morte, certas coisas não tem conserto.
 
Rita Cassia Chaves de Azevedo Cruz em 26/08/2011 12:59:45
Até quando esse país vai viver sem pena de morte, crimes banais, e o rapaz sabe que vai ficar impune fácil, a população deseja pena de morte já.
 
gleidson siqueira em 26/08/2011 12:23:14
Lamento do fundo do meu coraçao este crime pois a famila sao todos meus amigos de infancia e posso garantir era um grande homem e pai a familia esta desolada... uma situaçao muito triste... Que Deus os console...
 
Simone Araujo em 26/08/2011 08:56:36
é inaceitavel,ainda bem que nossos policiais trabalham rápido,e conseguiram prender essa menor e chegar,pois Deus existe e com certeza,esses jovens receberam o que merecem,justiça já.Familiares do taxista Deus o conforte.
 
orlanda conceição da silva em 26/08/2011 06:11:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions