A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/04/2013 11:37

Adolescente e namorada são presos após ele faze-la refém com um facão

Nyelder Rodrigues
Facão usado por adolescentes para ameaçar e manter namorada em cárcere privado (Foto: Divulgação)Facão usado por adolescentes para ameaçar e manter namorada em cárcere privado (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 15 anos manteve a namorada de 25 sob ameaça de um facão nos fundos de uma casa na bairro Santa Luzia, em Campo Grande, na noite de ontem (6). Ele acabou liberando a jovem, mas ela acabou sendo presa por desacato.

Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) para a negociação, entre elas o Gate (Grupo de Ações Táticas Especializadas) foram ao local para negociar a libertação da jovem. 

O menino morava há um ano e meio com a vítima. Segundo relato feito pelo pai à Polícia, ele é portador de transtornos psicológicos de personalidade.

O jovem acabou se rendendo nas negociações, mas na hora de se entregar, quis voltar atrás e foi preciso o uso de um taser (arma de choque) para detê-lo.

Enquanto o menino era imobilizado, a namorada, Lidiane Munis da Silva Cardoso, começou a desacatar os policiais e ameaçar a todos no local, inclusive os militares do Corpo de Bombeiros.

Lidiane recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac Centro, junto ao namorado adolescente, que foi apreendido.



A empresa mente, Nem sabe os fatos que ocorreram de Verdade... empresa destorce todos os fatos...
 
lucas oliveira em 08/04/2013 19:37:22
Me casei com 15 anos e fui a uma delegacia me informar, o delegado disse que, se não era a força, não tinha problema algum.
Esses 2 não é de hj, com essas brigas, ele tem 15, mas a cabeça e as atitudes não são.
Dirige, bebe e tudo mais.
 
Manu Pires em 08/04/2013 10:14:53
Muleque de sorte esse, pena eu não ter tido essa sorte nos meus 15 anos, com essa idade seria todo dia.......
 
Ronaldo Breno em 08/04/2013 10:06:30
ok o muleque estava errado concerteza ... mas oque que uma mulher de 25 quer com um guri de 15 ... quer arranjar sarna né ... entra na fila de adoçao pra pegar um recem nascido ... nao adianta pegar pra criar ja grande ...kkkkkkkkkkkkkkk
 
wellington luxemburgo em 08/04/2013 09:37:47
o seu ignorante, eu sei q acima de 14 não é mais crime, mas ele tinha 13 quando começou ou seja é crime sim, se ela tivesse começado o relacionamento agora não daria nada. acho q vc não entende nada de leis. to certo ou errado pow.
 
eduardo santos em 08/04/2013 09:12:02
Ow Bando de Ignorantes!!

Acima de 14 anos já é consentido!!! Não tem estupro de vulnerável, não tem pedofilia não tem nada!!! Vão estudar, antes de falar asneira por aqui!!
 
Caio Filho em 08/04/2013 09:00:59
Comentarios Cheios de Hipocresias Aqui. Esse Tipo de Relacionamento é o que mais Tem Aqui e em Boa Parte do Brasil. Em Uma Sociedade Decante Como a Nossa , Temos Mais Mesmo é Que Tentar Livrar Nossa Pele Com Esse Tipo de Comentarios , Tipo " Meu Deus , Que Vergonha ! Uma Mulher de 25 Com Um Minininho de 15 !" ou Assim : " É o Fim do Mundo Mesmo. Onde Vamos Parar ? Tem Que Prender Ela Mesmo ." Tudo Hipocresia. Tudo Mentira dessa Sociedade Sem Base.
 
Gildo Oliveira em 08/04/2013 08:58:43
Então cade a lei do "JOSÉ", ou o ECA pra proteger o coitadinho desse menininho afinal ele só tem 15 aninhos , isso é pedofilia ou não????
 
Rogerio Rodrigues em 08/04/2013 08:10:39
É pra acabar mesmo né? Além dos profissionais irem tentar salvar a vida dessa pessoa ainda tem que receber desacato!!!! Tem que ir presa mesmo, por desacato e corrupção de menores, considerando que hj o rapaz tem 15 anos, mas já mora com ela ha um ano e meio literalmente ela pegou ele pra criar, devia ter vergonha, e se fosse o filho dela menor - uma criança ainda com uma mulher de 25 será que ia gostar? Sem a intenção de julgar ninguém, mas as situações envolvendo menores sempre são revoltantes....sejam eles vítimas ou acusados......
 
ZENILZA SAMPAIO em 08/04/2013 08:04:12
Então uma mulher de 25 anos mora com um garoto de 15.
Isso é o quê?
1-) Estupro consentido
2-) Atentado violento ao pudor?
3-) Crime de pedofilia
4-) Abuso de incapaz
5-) Todas as alternativas acima citadas.

Ela deveria ter sido presa bem antes do ocorrido, já o garotão, manda pra um internato e isola por uns tempos.
 
Eder Lima em 08/04/2013 08:01:50
É, porque ela também não foi autuada por corrupção de menores ?
me ajuda aí.
 
Rubens Ferreira em 08/04/2013 07:35:45
A pedofila Lidiane não foi presa em flagrante? Desde os treze anos essa criança sofria a violencia sexual.Ou a lei não vale,nesses casos? De novo:cadê o famigerado Conselho Tutelar?
 
samuel gomes-campo grande em 07/04/2013 21:37:44
são dois porcarias deveriam ir todos para o sanatorio ........
 
antonio nunes em 07/04/2013 18:55:23
adulto que se envolve com menor de idade é pedofilo,essa moça tem 25 ele 15
 
airton silva em 07/04/2013 16:31:31
Se fosse um homem de 25 namorando uma de 15 seria um comentário atrás do outro falando de meter cadeia, pedofilia, etc... mas quando é uma mulher de 25 com um moleque de 15 não vai dar em nada... vai vendo... Isso é Brasil !!
 
Michael Angelo em 07/04/2013 15:35:02
essa cidada deveria ser presa por corrupçao de menor,pois ele segundo a materia ele tem apenas quinze anos e ela vinte e cinco anos,cadde o eca nestas horas.
 
nilton sabinojrjr em 07/04/2013 13:06:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions