A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

18/05/2011 18:30

Adolescente é suspeito de atentado a agente de saúde no Novos Estados

Nadyenka Castro

Crime foi na semana passada

Tiro de atentado no dia 10 atingiu portão do imóvel. (Foto: Viviane Oliveira)Tiro de atentado no dia 10 atingiu portão do imóvel. (Foto: Viviane Oliveira)

Um adolescente é o principal suspeito do atentado a um agente de saúde de 30 anos ocorrido na noite do dia 10, na casa dele, na rua Barão de Grajaú, Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Quatro dias depois o imóvel foi alvejado por tiros.

Investigações feitas pela 3ª Delegacia de Polícia Civil indicaram que o garoto era o autor dos disparos que atingiram o Fiat Línea da vítima e o portão da casa dela, quando saía com o veículo.

Diante da suspeita, a tentativa de homicídio passou a ser investigada pela Deaij (Delegacia de Atendimento á Infância e à Juventude).

O atentado ocorrido quatro dias depois continuou a ser investigado pela 3ª Delegacia, que às 9h30min desta quinta-feira vai mostrar à imprensa o que já apurado.

Será apresentado o resultado do cumprimento de três mandados de busca e apreensão, cumpridos nesta quarta-feira, nas residências dos suspeitos da segunda tentativa de homicídio contra o agente de saúde.

Em menos de 1 semana, polícia flagra dois homens se masturbando na rua
Homem de 38 anos foi flagrado pela Polícia Municipal se masturbando perto de mulheres e crianças, em ponto de ônibus, na noite de ontem (17), na Rua ...
Homem vai defender mulher de agressão e acaba esfaqueado no Itamaracá
Homem de 31 anos foi defender uma mulher e acabou esfaqueado pelo namorado dela. O caso aconteceu por volta das 3h30 de hoje (18), na Rua Vicente San...


Deveria ser mudada essa Lei de Proteção a Menores. Esses meliantes deveriam ser presos. Enquanto ficar nessa "leizinha"...esses "bandidos menores" irão continuar aprontando e assassinando por aí...
 
Jeanne Souto em 18/05/2011 09:32:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions