ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente foi ajudar amigo em briga e acabou sendo esfaqueado

Filipe Prado | 17/12/2014 10:31
Os adolescentes estavam em frente à casa de A.D.R.F., antes da briga começar (Foto: Filipe Prado)
Os adolescentes estavam em frente à casa de A.D.R.F., antes da briga começar (Foto: Filipe Prado)

O adolescente Gabriel Souza da Costa, 16 anos, morto na noite de ontem (16) com três facadas, teria se envolvido em uma briga para ajudar um amigo. De acordo com o colega de trabalho e melhor amigo, A.D.R.F, de 17 anos, ele “comprou” a briga de um colega, que tinha uma rixa antiga com Japa, suspeito de matar o adolescente.

O rapaz revelou que na noite desta terça-feira, Gabriel, ele e mais um amigo se reuniram em sua casa. Minutos depois, três jovens, um deles o Japa, passaram pelo local. Com isso o amigo de Gabriel chamou os três para uma briga.

Eles foram até a esquina da casa, nisso Gabriel se juntou ao amigo, menos A.D.R.F, que preferiu ficar no local.

Durante a confusão, o adolescente entrou para casa, quando ouviu os gritos de um amigo, avisando que Gabriel teria sido esfaqueado por Japa. Ele e a esposa foram até o local onde a vítima estava e o trouxeram para a sua casa, mas ele já estava morto.

O amigo de Gabriel contou que eles se conheciam desde a infância. “Era muito amigo, muito brincalhão. Um amigo para todas as horas”, assegurou A.D.R.F.

Homicídio - O crime aconteceu na noite de ontem (16) na Rua Georgina Pereira Barbosa, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Conforme o delegado plantonista, Gustavo Bueno, o menor foi assassinado uma quadra antes do local em que foi encontrado o corpo.

À Polícia, testemunhas disseram que a vítima tinha uma rixa com o autor identificado como Lucas, conhecido na região por Japa. Conforme o delegado, o adolescente foi morto com três golpes de faca, uma na região do tórax, queixo e costas.

O acusado de ter matado o adolescente deixou o celular e um par de chinelos no local do crime, de acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias