A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

08/04/2019 11:52

Adolescentes de 14 e 11 anos roubam celular e durante fuga são atropelados

Eles, segundo a Guarda Municipal, usavam um arma de brinquedo para assaltar vítimas na região do Jardim Noroeste

Viviane Oliveira
Adolescentes foram levados para uma unidade de saúde e depois encaminhados à delegacia (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Adolescentes foram levados para uma unidade de saúde e depois encaminhados à delegacia (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Dois adolescentes de 11 e 14 anos se envolveram em acidente de trânsito durante fuga após roubo de celular. O caso aconteceu no fim da manhã de ontem (7), no cruzamento das avenidas Noroeste com a Salgado Filho, na região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Com os dois, segundo a Guarda Municipal, foram encontrados um celular e uma arma de brinquedo usada para assaltar vítimas na rua. 

Ainda conforme a Guarda Municipal, os garotos roubaram o aparelho celular no entorno da Praça do Preto Velho e durante a fuga numa bicicleta caloi foram atingidos por um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante atendimento, um dos meninos ainda tentou fugir.

Os adolescentes sofreram ferimentos leves e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e na sequência levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Por envolver adolescentes e crianças, os nomes  são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions